“O que as empresas esperam de seus líderes? É muito simples, RESULTADO! Junto com o título vem a responsabilidade”
Montar e Manter equipes de Alta performance não é fácil, mas este curso irá mostrar os caminhos a serem percorridos nesta obtenção. Líderes de Alta Performance é o que as empresas buscam.
Não perca a oportunidade de alavancar a sua carreira e mais ainda, ser um profissional de sucesso.
Este é um curso propõe nortear profissionais na difícil tarefa de comandar equipes de trabalho na obtenção dos melhores resultados par as empresas. Preparar profissionais altamente qualificados e competentes na difícil tarefa de administrar e gerenciar os recursos internos e melhorar a produtividade das equipes.
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Público Alvo
Feito nos moldes de nossos cursos presenciais, o Curso de Líder de Alta Performance foi preparado para atender a todos os pré-requisitos necessários para uma boa gestão dos recursos.
Seja um profissional diferenciado no mercado ao realizar este curso.
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O Que Iremos Aprender
Neste curso o líder aprenderá técnicas de gestão, conceitos comportamentais para obterem o melhor de seus comandados. Metodologias de capacitação de profissionais de Alta Performance. Como montar e manter profissionais de Alta Performance em sua empresa e principalmente, como mantê-los motivados. Como tirar o melhor de cada profissional.
Você poderá baixar as apostilas e diversos arquivos e ferramentas de modelos e exemplos. Veja abaixo algumas aulas demonstrativas de acesso gratuito, são as aulas em azul!
Conteúdo do Curso
Capitulo 1 – entendendo a função do gestor
1.1 Qual é o objetivo da empresa
1.2 O que a empresa espera do gestor
1.3 Conhecendo a empresa e os colaboradores (cultura da empresa)
1.4 A arte de fazer acontecer
1.5 Exercício de fixação
Capitulo 2 – Como montar uma equipe de alta performance
2.1 O que é uma equipe de alta performance
2.2 Como contratar ou preparar profissionais de alta performance
2.3 responsabilidade do Lider
2.3.1 embarque de desembarque de pessoas
2.3.2 Pessoas e lugares certos
2.3.3 Responsabilidade nas decisões
2.3.4 Criando e definindo prioridades
2.4 Exercicios de fixação
Capitulo 3 – Gestão da procrastinação
3.1 Briefing
3.2 Tempo
3.2.1 Criando Roteiros
3.3 Foco e Prioridade
3.3.1 Categorização das atividades
3.4 Percalços do dia a dia
3.4.1 Interrupções
3.4.2 Gerir distrações
3.5 Exercício de Fixação
Capitulo 4 – Entendendo a produtividade & atendimento as metas.
4.1 Briefing
4.2 Conceitos básicos de gestão de resultado operacional
4.3 Trabalhando metas, tarefas e responsabilidade]
4.4 Visão de capacidade
4.5 Operação enxuta
4.6 Exercício de fixação
Capitulo 5 – GTD – Getting Thing Done – Fazer acontecer
5.0 Briefing
5.1 Coletar – Lista de objetivos
5.2 Processar e esclarecer – definição de cronograma de evento
5.3 Organizar – Modelo de arrumação
5.4 Revisar e Refletir – verificar cronograma/reprogramação
5.5 Fazer acontecer
5.6 Exercício de fixação
Instrutor do Curso
Mauricio Moura
Sócio da Codeva Treinamentos e Sócio Diretor da Moura Fernandes Consultoria, Mauricio Moura é formado em Administração com Pós Graduação em Gestão Financeira, sempre trabalhou com formação de sistemas de custo e programas de redução de gastos, tendo ajudando centenas de clientes a alcançarem expressivos resultados em redução de gastos, nos mais variados setores da empresa.